CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

segunda-feira, 1 de março de 2010

Animação!!

Bom dia amigaaaaaaas!
Acordei motivadíssima a fazer a diferença a partir desse primeiro dia do mês com muito frio e chuvoso!E essa é o tempo que eu adoooooooooro!!
Estou pensando se sigo uma dieta tipo a dos pontos ou das notas...o problema é que não gosto de ficar contando ou presa a alguma coisa. Eu quero mesmo é desenvolver o bom senso , mas não sei qual é o senso, então fica meio difícil...acho que irei a uma nutricionista...verei depois.
Até então é isso!Ainda estou pensando nas coisas que tenho que fazer e terminarei as outras em aberto!Bjão!Atualizarei durante o dia.
Café-da-manhã:
400 ml suco melancia + 1 cl. gelatina
2 fatias pão integral + 1 fatia queijo minas + 1 maçã
lanchinho:
200 ml chá erva cidreira

2 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Olá!!!

Obrigada pela visita!!!

É sempre bom anotar o q se come pq ajuda muito, ainda mais no inicio da RA. Se vc não tem muita paciência faça um balanço semanal pra ver se não está extrapolando muito as calorias, se estiver aí o bom seria contar todos os dias até vc se acertar ou ir numa nutri mesmo q ajuda bastante.

Boa sorte, bjusss =D

Rows disse...

vim lá da andrea conhecer seu blog!!!
é bom mesmo fotografar o q come. Eu to com a ideia de fotografar as jacadas.. rsrsrs
ração é mto bom. mas se nao tomar mta agua "entope" rsrsrs

bjinhos