CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

sábado, 27 de março de 2010

Adivinha quem voltou....

Oi meninas!!Respondendo ao título, para aquelas que não adivinharam (rsrs): EU!!
Sim sim voltei!
Confirmei minha teoria de que, para uma pessoa não organizada e tampouco disciplinada(EU O/), é extremamente difícil postar to-dos os di-as!!
Por isso fiz uma agenda de postagens!Ai que chique!Primeiro passo pra organização!
Os dias que postarei serão: domingo, quarta e sábado. Essa é a regra. Sabendo que toda regra há uma exceção, outros posts poderão vir em outros dias!!
Então, resumindo minha semana ausente: catastrófica!!
Com toda desorganização e correria não consegui seguir a risca a alimentação saudável e consciente que sigo e muito menos a dieta dos pontos. Passei dos pontos váaaarias vezes. Só ontem eu não passei porque fiquei em casa!Hunf!!

E outro motivo pra essa desandada foi minha desilusão amorosa, praticamente uma bomba que destruiu meu coração.Agora ele só tem a função biológica dele mesmo: bombear sangue pro corpo...(drama queen o.O) Mas foi bom...tipo, estou tentando colocar na minha cabeça de que realmente foi bom, é um exercício!Pelo menos não podemos dizer que não me exercito!rsrsr
E resistir à comida...ao sorvete...preferi não comê-lo e falar pra mim mesma que é só comida e não ele... Acho que não nasci pra essas coisas do coração sabiam. Aí é tudo tão confuso e complicado!E ainda acho que nasci na época errada!Pra mim deveria ser tudo bonitinho como antigamente onde as pessoas namoravam e se comprometiam de fato com a outra...Qual o problema com isso? Saudade de uma época que não vivi...Como pode??
Pra ajudar, vi o filme: ele não está tão afim de você. É liiiiiindo!Tipo, tem muitas verdades e algumas bobagens, mas é tão legal!Recomendo por demais!!

Apesar de tudo, meu peso não mudou!!ÊEEEEEEEEEEEEEEEEE ainda mantenho os 72 Kg firme e forte!!Devo ter feito um equilibrio entre as besteiras que comi, com as comida que não comi!Tá que tô podre, mas tô no peso!

É isso!Espero que tenham tido uma semana melhor que a minha!!
Visitarei vcs agora!
Bjs e ÓTIMO FIM-DE-SEMANA!!!

Musiquinha nova(mas antiga): Obtener un si - Shakira!De acordo com o meu humor...sorry...
Pra quem quer uma mais agitada: Grace Kellly - Mika!

XXOO

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Apareceu margarida!!! Rsrsrs!!!

Gente ocupada tem até que marcar hora pra blogar hahaha!!!!

Ainda bem que manteve o peso né? Ainda mais com esse broken heart... não é fácil, mas passa né? O que não passa nessa vida, ai ai...

Bom domingo pra vc viu? Se cuida, bjussss

Andrea Hulewicz disse...

Ah entendi, então me dá seu e-mail q te mando o código de uma tabela q dá pra colocar o dia da pesagem e o peso tá??

Eu gostava muitoooo do Michael :/ Triste mesmo, mas enfim, é a vida!!!

Bjusss e boa semana =D

Gabi... disse...

Oie aivi!!!
Aki é a Gabi... vc me mandou um recado á um tempo atrás!!! fiquei muito feliz de saber que consegui te influenciar,feliz mesmo!!!

Me distanciei do blog pq não tinha muitas coisas legais pra contar... apesar de ter passado na facul, naquela época tava meio triste com meu peso, e minha compusão por comida!!! foi daí que resolvi parar de querer emagrecer apenas fechando a boca, emagrecer como sempre tentei! resolvi ir por um caminho diferente... foi daí que fiz uma coisa que nunca pensei: entrei na academia!!! kkkk agora vai fazer 2 meses, emagreci demaisss... estou muito feliz sabe! resolvi voltar pro blog!! não vai dar para postar todos os dias mas vou tentar entrar aqui sempre pra visitar esses blogs que tanto gosto de ler!! Bem é isso, boa sorte pra vc!!! t+++

Lilian disse...

Que background perfeito!