CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tudo perfeitinho!!

Oi gente!!
É...percebi que postarei um dia sim e outro não, porque todos os dias não está rolando. Quando eu me organizar um pouco melhor postarei todos os dias.
Agora a parte que interessa: emagrecimento!!
Está tudo perfeitinho!E fico muito orgulhosa de mim^.^ Estou comendo regularmente, escolhendo os alimentos saudáveis (como o Jamie disse), como falei não como embutido nem bebo refrigerante!Pontos positivos pra mim. Mas foi difícil resistir ao nugget no almoço...e olha que eu faço no forno!
Amanhã é dia de pesagem e já estou apreensiva...e se todo o esforço não for refletido na balança?E se diminuir somente 100 gramas?Ai nem sonhando!!Vejamos amanhã!
Cardápio:
7:00 - 1 cp de água
8:00 - 1 cp suco de maçã(7p) + 2 fatias de pão integral(40p) + 1 cl sobremesa de requeijão light(10p)
11:00 - 1 banana(20p)
13:00 - 2 cl arroz integral(20p) + 1 concha peq feijão(27p) + 2 porções salada de alface e agrião(ih não consegui acessar essa informação dos vegetais 1, hahaahhahah comédia...qd eu quero fazer algo bonitinho até a net sabota - hahahahh farei uma busca a(`) parte, depois informo, mas colocarei 6 pq é meu nº da sorte^.^) + 1 ovo cozido ou omelete (omelete não tem na lista, então comerei 2 ovos, 42p)
17:00 - maçã (15p) - não entendi como 1 maçã tem 15 p e o suco de 2 maçãs têm 7p. Estranho...
19:00 - suco de melancia (22p)

Seguindo a dica da Dea, montei meu cardápio assim fica mais fácil de seguir e me controlar!Agora é saber se eu seguirei, porque não sou a disciplina em pessoa...se der certo eu aviso, se der errado tb avisarei!
Bjs ótimo final de semana!!
------------- //---------- // ---------
Li no blog da Dea sobre a dieta dos pontos e será uma base do meu cardápio. Essas são as informações que me deram no site:
TMB: 1569.1
Energia diária: 1882.92
ICM: 25.86
Limite de Pontos: 348

Segundo a dieta, tenho que consumir 348. Agora calcularei meu cardápio, que até o momento (12:56) está de acordo com o roteiro.
café-da-manhã: 77 pontos
almoço: 95 pontos
lanche e ceia: 37 pontos
Total de 209 pontos. Acho que está bom. Gostei desses pontos!

Qualquer atualização voltarei!Bjs^.^

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh q bom q ajudei =D

Vc visita outros blogs?? Seria legal para as meninas vierem te conhecer, dar uma força!

Eu como nuggets no forno qd estou com preguiça de fazer outra coisa, haha!!!

E parabéns pela disciplina! Bom final de semana, bjusss

PRIK@ disse...

PARABÉNS PELA DICIPLINA !!!

A DEA É D+++ NÉ DA DICAS SUPIMPAS.

ESTAMOS JUNTAS NESSA

VAMOS Q VAMOS

BJÃOOOOOZÃOOOO DA PRI

Andrea Hulewicz disse...

Que bacana q tá seguindo, qq coisa pode perguntar viu???

=D

Vc não faz atividade física né? Pq se fizer o limite de pontos é maior!

Ah então, sobre o chá de hibiscus eu nunca li q não pode ir na geladeira... até pq tem esses chás gelados verdes né?? Bom, no máximo o efeito pode ser menor né?? Rsrs, não sei mesmo...

Putzzz pior menina, essas revistas são caras mesmo, um roubo! A Dieta Já tb, se bem q prefiro ela do q a Boa Forma!

Ah não, não digo pra vc pedir pra irem no seu blog, eu perguntei se vc visita e deixa comentários, isso q eu quis dizer rsrsrs!!!

Beijos flor, e qq coisa, estamos aí :)