CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

segunda-feira, 8 de março de 2010

Toca o barco!

Oiê!!
Gente sumi e foi por uma ótima causa: estava estudando para as provas!
Mas então, vamos ao que interessa realmente nessa budega: EMAGRECER!!
Consegui trocar a ração humana!Olhem a foto da teia que veio na embalagem de dentro:

A ração humana comecei a tomar na sexta-feira. Foi estranho porque a parada enche mesmo e não fiquei com fome meeesmo!Segui a receita direitinho do que estava escrito na embalagem: misture com suco a base de soja. Misturei. Pra que?Pra comer de colher porque os grãos afundaram. A idiota aqui não colocou no liquidificador :P.
Como eu tenho o costume de comer um pão integral no café da manhã, comi para não ficar com fome. Pra que? Pra ficar com o estômago estufadíssimo e com a mínima vontade de comer. Só tive vontade de almoçar às 16:00 da tarde!Sim e não porque eu tenha me segurado pra comer, pelo contrário!Fui ao shopping e nem uma casquinha no Mc Donald's (perdição) eu comi. Não nego que a vontade deu, mas quando perguntava para meu estômago se ele queria, ele me xingava porque não cabia uma ervilha lá dentro, na-da!
No dia seguinte, com o medo de ficar estufada e afrontada, em vez de colocar 2 colheres, coloquei 1 colher e principalmente usei o liquidificador :) Agora sim a parada fluiu melhor, eu realmente bebi e não comi a ração. Se bem que eu mastiguei um pouquinho, mas nada demais! Nesse dia (sábado) fiquei sem fome até às 14:00 que é um tempo bom. Almocei bonitinho e lanchei à noite porque não gosto de jantar.
No domingo eu não tomei a ração porque fiquei com medo de tomar demais e ficar com o intestino preso ou coisa do tipo, porque eu ainda não sei o que é "beber muita água". Meninas, por favor, poderiam me dizer o que significa muita água em litros?Eu bebi 2 litros no 1º dia e 3 no 2º. Tenho pavor de ficar com o intestino preso ou coisa do tipo. O meu às vezes lento porque como muita porcaria (vergonha na cara está em falta), mas quando eu como bonitinho ele é normal!
Hoje eu tomei de novo a ração e já estou no 3º litro e são 20:00. Eu estipulei tomar 1 copo de água por hora, mas às vezes esqueço por estar e bebo mais na outra hora. Mas haja banheiro pra tanta água!
Eu não resisti e fui ao supermercado me pesar, porque a balança fica lá e sabe quanto eu eliminei??100 gramas!!CEM GRAMAS!HAHAHHAAH piada né!Eu sei que não emagreceria depois de 2 dias tomando a ração, mas não resisti a minha curiosidade eterna.
Andrea muito obrigada pelo recado e dica. Pretendo anotar o que eu como e principalmente fotografar, assim saberei realmente o que estou ingerindo.
Muitos bjs e toca o barco!

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Flor!!!

Eu acho q vc bebendo uns 2 litros de água já ajuda bastante sim, mas não esquece pq dizem q a ração prende mesmo rsrs!

Pena q comigo não funcionou muito! Mas fico feliz q com vc dá dando certo =D Continue firme!!!!

E não precisa agradecer nada não, se precisar de alguma coisa é só falar, bjuss e ótima terça!!!

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Olá nova amiga...
OLha o objetivo é realmente saciar a fome, mas siga as instruções senão ao invez de emagrecer, vai encher...kkk, o mais importante para o intestino funcionar é além de água , fibras..coma folhas verdes, cereais, faça refeições pequenas de 3 em 3 horas, ameixa, mamão..vamos nos falando...beijos

Blog Dri Viaro disse...

estou para comprar a ração tb. só tomo farinha de linhça por enquanto, mas ja me disseram que a ração faz muito bem

ja estou te seguindo

bjsss