CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

sábado, 20 de março de 2010

Emagreci!!

Boa noite meninas!!
Gente estou tão emocionada e contente. Como viram no título do post eu EMAGRECIIIII!!Nem estou acreditando.
Rufem os tambores...eliminei:

!1(UM) QUILO!

Em uma semana!E nem passei fome ou qualquer coisa do tipo, somente comi direitinho!
Assim, vendo desse ponto de vista, é quase fácil!O difícil é manter essa disciplina pra vida!!
Fiquei mais empolgada ainda!Já me vejo magra com um vestido fodástico!
Agora é pra valer meeeesmooooooo!Muito obrigada pelo apoio de vocês e vamos conseguir exterminar todos os quilos extras!

Ai e fiquei mais feliz ainda por descobrir que eu tenho seguidoras^.^ Isso significa que mais gente lê o meu bloguinho querido!Muito obrigada Dea, Dri, Priscila e Sabogiani.
Ps: coloquei em ordem alfabética para ser justa com todas=^.^=

Hoje minha amiga veio à minha casinha às 7:20 da manhã!!Sabe o que é receber visita às 7 da manhã em pleno sábado?!!Se bem que eu adoro acordar cedo então nem foi tão problemático!!
O horário é estranho, mas ameeeeei a visita dela!!E o tempo voou e ainda saímos pra bater perna!O engraçado é que nós duas estávamos com maior carão de sono!E toda vez que uma bocejava a outra zuava!Muito bom, como diz o palhaço: amo mt tudo isso!!

Meu cardápio de hoje até o presente momento:
Café-da-manhã: 1 cp suco de maçã + 2 fatias de pão integral de iogurte + 1 cl. sobremesa requijão light - não gostei pq é doce, mas é comestível!
Lanche: 1 Ades pequeno pêssego
Almoço: 2 cl. arroz + 1 concha feijão + 2 porções de salada de batata e cenoura + 1 ovo
Sobremesa: 3 cl. sorvete de chocolate (AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - meu ponto fraco!Minha mãe comprou...aí ele ficou me chamando, suplicando que o comesse...fiquei com dó do tadinho e fiz a vontade dele e a minha tb!Juntamos o útil ao agradável!Hahahah tô brincando, não posso recuperar esse 1 quilo não e nem irei!
Total: 360 pontos!
Ainda estou dentro do limite. Acho que não comerei mais nada por hoje. No máximo meu suquinho de melancia ou uma fruta!!

Por hoje é só!Bjks e fim de semana perfeito pra todas!
Ah e quem quiser ouvir uma musiquinha pra animar o fds, recomendo Telephone - Lady Gaga ft. Beyonce!

3 comentários:

PRIK@ disse...

IUP IUP

AIVI PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO !!!

É SÓ O PRIMEIRO K DE MUITOS...

VAMOS Q VAMOS !!!

ESTAMOS JUNTAS E MISTURADAS.

BJÃOOOOZÃOOOO DA PRI

Andrea Hulewicz disse...

Mas que ótima noticia, parabéns mesmo!!!!

Ahhh então se por enquanto vc tá sem atividade física seus pontos estão certos, qd voltar vc aumenta, mas menina não enrola com essa fisio não.

Não sei se vc acompanhou, mas eu estou com um baita problema no joelho já tem quase 3 meses, não segui a fisio direito, se bem q pelo problema talvez ela não ajudasse mais, mas com joelhos aprendi pelo pior jeito que não podemos brincar, estou bem chateada pq acho que não vou poder mais fazer atividades que gosto ou qq coisa... ai ai, amanhã vou ao médico levar a minha ressonância, meu joelho esquerdo está bem ferrado :(

Cuida direitinho do seu viu? Não deixa de ir ao médico e fazer o q ele pediu, a gente acha que é besteira, mas quando a coisa se agrava a gente se arrepende!

Eu tb amo acordar cedo, mesmo de finais de semana, gosto de ver o sol aparecendo, tão gostoso... não sei como tem gente q levanta meio-dia haha, se eu levanto tarde, levanto com mais preguiça! Mas tb é por isso que no máximo onze, onze e meia tô indo dormir!

Sabe q sorvete eu nem ligo? Nunca fui chegada e nunca lembro q ele existe haha, meu marido compra e ele fica anos lá no freezes haha, só qd vem visita em casa mesmo e eu quase nunca como... meu problema mesmo é o mardito chocolate haha, só ele!!!!

Lady Gaga eu não gosto, mas Beyonce eu adoro :)

Então, eu acho q o chá q eu compro não tem conservantes, tá escrito 100% natural, ele é a florzinha seca do hisbiscus... na foto q eu tirei não sei se dá pra ver... ah bom, mas acho q vc se referiu a esses prontos de caixinha... mas dá uma lida antes, mas acho q mal não faz né???

Bjus e bom domingo!!!

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Amigaaaaaaaaaa, PARABÉNSSSSS!!!
Viu te falei que vc ia conseguir acabar com esse efeito platô...muito bom!! Vamos firme e forte que vamos ficar lindíssimas..kkk
Obrigada pela homenagem..fico muito feliz em te ajudar a atingir seu objetivo..vc tb me ajuda muito.
Nova semana...firme e forte!! Semana que vem perderemos mais 1kg, vc vai ver...beijos