CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vou com tudo

Bom dia!!
Após o período furacão em minha vida, no caso o mês de fevereiro, resolvi voltar com a corda toda pro blog!
E dessa vez vai que vai porque estou munida da minha RAÇÃO HUMANA!!Tã tã tã tã!!
Mas calma, ainda não usei porque a que comprei no Mundo Verde estava com uma teia de aranha na embalagem de alumínio dentro do pote. Pedi para trocar (sei lá, vai que tem uns fungos estranhos lá dentro!E em vez de emagrecer com saúde, emagreço perdendo saúde com bichanos não identificados em mim??Nem sonhando!!Tô fora!), mas não tinha no estoque, então amanhã passarei lá porque o carregamento com mais chegará! Gosto do Mundo Verde, eles são extremamente atenciosos e não fizeram objeção da minha troca.
De quebra, comprei um pacotinho(100 g) de gelatina hidrolisada!Li em uma revista louca que faz bem. Espero que faça mesmo pq a porcaria custou R$10 pilas!!!DEEEEEEZ! Ô...ser saudável custa caro!Na verdade queria comprar gelatina sem sabor, mas é caro também então...pelo menos esse eu misturo no suquinho!

Decidi postar meu cardápio, assim fica um registro do que comi e é bem válido!
Café-da-manhã
400 ml suco maçã + 1 cl. gelatina hidrolisada. + pão integral com quaijo minas + iogurte côco.
Lanche
200 ml chá de erva cidreira
Almoço
1 concha feijão + 2 cl arroz integral + 1 bife grelhado + 1 porção batata cozida

Há!Agora que o angu desanda. Vai chegando a noite (e não o verão, que graças já vai tarde) e o estômago parece que cresce e começa a pedir mais coisas. Eu, obediente que sou, acatei os pedidos. Agora vejam o cardápio dos lanchinhos:
1 paçoca 25 g + 1 copo de sorvete de chocolate + 6 mãozonas de pipoca.
Esse é o balanço até agora!Espero eu não comer mais algo. Pra dizer a verdade acredito que não vá porque já estou mais calma, mas aí vai que o cérebro queira tirar proveito da situação e inicie as infinitas vontades dele?Ai ferrou tudo!
Bjão!Ótimo domingo à todas!

0 comentários: