CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

domingo, 19 de junho de 2011

Emagrecer

Eu pensei que fechar a boca fosse mais fácil, mas constato que não é tão fácil assim. Quando percebo já estou com alguma coisa na boca! Principalmente aqui em casa que há um pote grande de chocolate em barra cortado em quadradinhos, invenção da minha querida mãe que que comer uma coisa docinha depois do almoço. O contexto é que ela consegue se controlar, mas eu não. O mais engraçado é que eu não gosto tanto assim de chocolate, mas como quando passo pelo pote ou por tédio. Um saco!
Farei uma lista com tudo que como durante o dia por uma semana e torcer para que desse jeito eu acorde e me policie porque estou comendo muito. Até o momento não comi porque o vício é mais forte do que eu. Acordei e já estou no computador :P
Bom dia, beijos e força a todas!

1 comentários:

Aline disse...

Seja bem vinda, seu blog está mto bacana tbm..... boa semana!