CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

domingo, 2 de outubro de 2011

Simplesmente difícil

Neste tempo ausente percebi que é muito mais difícil emagrecer de fato do que dizer que irá emagrecer.

A fórmula é simples: emagrecer = atividade física + redução de ingestão de alimentos. Ou pode ser: emagrecer = movimento + ( - comida)! Se é tão facil, por que eu não consigo? Porque não tenho tempo para me exercitar e nem vergonha na cara para parar de comer como uma glutona!

Agora aproveitarei o início do mês e me matricularei na academia novamente. Com a matrícula ativa, verei o dinheiro ir embora e ficarei com vontade de ir.

Visitarei alguns blogs, mas percebi que algumas meninas pararam de escrever. Espero que não tenha acontecido o mesmo que comigo e tenham parado de emagrecer. Boa sorte a todas!

Boa semana!

0 comentários: