CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

sábado, 15 de outubro de 2011

Passei do meu limite

É, o dia chegou. Ontem eu saí da linha e comi. Comi, comi, comi, só não comi mais porque não tinha espaço, senão teria comido mais um pouco.
Estava voltando da faculdade e passei no shopping. Estava morrendo de fome e aquele M gigante amarelo gritou: AIVI! Olhei para trás e era o McDonalds! Socorroooo! Fui até ele, vi os sanduíches e lembrei do sabor do McTasty. O que é isso! Aquele molho apimentado com gosto de churrasco é delicioso. Então comprei a promoção completa com batata-frita (média - a moça perguntou se eu queria aumentar o tamanho para grande, minha mente pensou sim, sorte que minha boca foi mais rápida e disse "não", suco de pêssego (pq graças a Deus não gosto de refrigerante) e o sanduíche imenso!
Comi tu-di-nho mt feliz. Saciou a fome e mais. Aí cheguei em casa e já que tinha comido algo salgado, comi uma barra de chocolate ao leite sozinha, porque depois de um salgado um doce é mt bem vindo!
Pô estava indo td tão direitinho, me restringindo ao máximo. Tenho que aprender a resistir à tentação com mais afinco.
E hj o dia está tão chuvoso que nem fiquei animada para caminhar. O lado bom é que não sairei de casa então não cairei na tentação do senhor Donaldo.
Agora visitarei alguns blogs legais e lerei um livro porque já dizia Djavan: um dia frio, um bom lugar pra ler um livro".
Bjs e boa semana todos fortes na dieta!

0 comentários: