CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

sexta-feira, 10 de junho de 2011

77,750

Oi! Mais uma vez engordei! Sei lá, parece que a mente esquece, o corpo cede e me vejo comendo chocolates e doces sem fim e engordando não a olhos vistos, mas a roupas vistas porque estou perdendo algumas blusas nessa brincadeira de não me controlar!
Hoje fui ao mercado comprar pão de queijo para festa da minha amiga e lá tem uma balança. Fui verificar meu peso e choque em ver que estou pesando 77,750 Kg! O.o Estou mais próxima dos 80 do que dos 70 Kg que é o mais aceitável para mim! Se eu não abrir os olhos (como a Sandy canta ¬.¬), ficarei tão gorda que será difícil de emagrecer! Porque a tendência é engordar se eu nada fizer!
Por isso liguei para as academias e amanhã -sim AMANHÃ = SÁBADO iniciarei as atividades feliz e contente porque quanto antes começar mais cedo entrarei nos eixos!
Ainda chocada! Espero voltar com boas notícias!

0 comentários: