CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

terça-feira, 14 de junho de 2011

Hora de agitar!

Eu disse que é sério! Por isso estou empenhada e liguei para as academias próximas de minha casa e estou em dúvida em 2. Uma é mais próxima de casa, mas não tem hidroginástica; enquanto a outra é mais distante - é possível ir a pé - e tem hidroginástica. Eu gosto de água então acredito que iria mais feliz e com mais disposição uma vez que para uma atividade física tornar-se um hábito é preciso que eu goste dela. Eu já freqüentei a academia mais próxima, porém não fazia muita musculação por não gostar. Fazia somente a dança e foi por isso que desloquei o joelho, por não tê-lo fortalecido o suficiente na musculação.
O quanto antes começar, mais cedo verei os resultados positivos!
Beijos àquelas que, como eu, estão na luta por uma vida melhor e também para àquelas que não estão, afinal de contas eu não economizo em beijos e abraços!

0 comentários: