CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou grávida!

Descobri o porquê de eu ser tão gorda, eu só posso estar grávida! É brincadeira gente, não estou de fato grávida, mas o meu peso é maior do que de uma pessoa grávida!
Ontem teve uma festa junina no meu trabalho e conversa vai, conversa vem e SEMPRE aparece o assunto peso! E é um blá, blá, blá, não consigo emagrecer, blá, blá, blá, isso engorda...Pô eu acho injusto em uma festa falar de comidas e coisas que engordam enquanto comemos! Se quer pensar nisso, beleza, mas pense pra si e não explane o pensamento. Aí estou eu entre pessoas magras e com filhos ouvindo que quando elas estavam grávidas ficaram uma baleia! Eu fiquei imaginando uma pessoa gorda de verdade! Aí uma solta: é, porque quando estava de 9 meses pesei 68 kg o.O e a outra disse que pesava 66 Kg! Peraí! Eu só posso estar carregando um bebê de 15 anos. Tenho que preparar a festinha pra ele rsrsrsr!
Sorte que tenho uma amiga que ouviu isso e disse que teríamos que ir hoje ao hospital fazer a ultrassom porque o bebê deve estar dando tchau pra gente e nem percebemos.
Esse momento de distração me fez perceber mais uma vez que estou muito acima do meu peso ideal e principalmente do peso aceitável. Porque a própria pessoa não percebe o quão gorda está! Eu lembro de uma entrevista que a Oprah deu dizendo que ela percebeu que estava gorda quando viu no espelho de relance uma senhora gorda e quando ela olhou bem a tal gorda era ela. Um choque!
Tenho que me policiar e fechar a boca também!
E no assunto academia, eu perdi a hora da hidroginástica e irei hoje sem falta!
Beijos e ótimo fim-de-semana!

0 comentários: