CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

segunda-feira, 19 de março de 2012

Assustada!

Oi pessoal, tudo bem?
E hoje levei um susto, um susto de quase cair para trás! Vou lhes contar o que causou meu quase primeiro infarto (sério, não estou exagerando! Ok, ok estou exagerando...rsrsrs)
Estava eu toda faceira e fui me pesei na balança. Resultado: 74 Kg. Fiquei bem feliz porque não engordei \o/ Uhuuuuuu! Mas meu berro de alegria teve fim quando desci da balança. Quando o ponteiro voltou ao local de origem (ah! Esqueci de contar um pequeno detalhe: minha balança é analógica porque gosto de ver o ponteiro se mexendo e tals, enfim) e percebi que ele voltou para antes do zero exatamente 5 quilos! Sim, CINCO QUILOS! Eu não sou boa em matemática, mas a minha mente calculou na velocidade do som que estou com OITEEEEEEEENTAAAAAAAAAAAAA quilos! OITENTA, OITO DEZENAS!!!
O pior de tudo é que não percebi, as minhas roupas estão do mesmo jeito, meu rosto está no mesmo formato, ninguém disse nada, tudo estava como antes da descoberta. Não fiquei convencida e parti em busca de uma balança digital na farmácia mais próxima. Subi na máquina e vi com meus próprios olhos: 80,700 Kg (não era só 80, mas tinha mais 700 g de brinde). Fui sentenciada pela balança digital da farmácia!
Depois do baque, estou sentindo um misto de tristeza e raiva! Agora quero com mais vontade emagrecer para chegar ao peso que achava que estava e eliminar mais quilos para chegar ao meu objetivo!
O pior de tudo é que perderei o desafio das coelhinhas porque, para todos os efeitos, engordei 5 quilos :/
Agora é seguir emagrecendo, tocar o barco e deixar esse obstáculo para trás!
Espero que estejam todas bem e emagrecendo mais do que eu e que tenham calibrado as balanças porque a minha agora está certinha =D
Beijos e ótima semana! 

0 comentários: