CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

quinta-feira, 22 de março de 2012

Um susto que veio para o bem

É... precisei de um susto para acordar e com isso consegui emagrecer 1,300 Kg em dois dias! Fui à balança da farmácia conferir :D A daqui de casa diz que estou com 79 Kg!
Parei com os lanchinhos em excesso e só como quando meu estômago manda! Nada de comer quando eu fico entediada. Algumas pessoas comem porque estão tristes, outras por estarem felizes, mas eu não (a anormal), percebi que eu como por tédio, por exemplo, quando estou em casa eu como mais do que nos dias em que estou no trabalho porque fico sem fazer nada aqui.
Algumas pessoas devem ter estranhado meu imenso susto porque não estou tão obesa assim uma vez que não cheguei nos três dígitos. Mas eu estou acostumada a ficar entre 70 e 76 Kg e quando chego no 77 Kg o alerta pisca. Só que desssa vez isso não aconteceu por conta da correiria do último mês.
Agora estou partindo para minha peregrinação por todas as academias por perto e me matricular em uma porque tenho que sair rapidinho desta zona de perigo perto dos 80 Kg. rsrsrs
Beijos e ótima semana para vocês!

0 comentários: