CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Projeto no projeto

Boa noite pessoal! Tudo bem com vcs?
Depois de tantos dias pulando o carnaval (devo dizer que é muito bom morar no RJ porque é só sair de casa e já estou no canaval e olha que nem gosto tanto assim) resolvi entrar em um projeto muito legal chamado "Projeto Coelhinha"


Descobri o blog da garota plus size hoje e se vcs correrem dá tempo de se inscreverem também porque o último dia é hoje :/ Assim, se vcs pedirem talvez ela deixa fazer a inscrição após o dia limite.
Será muito bom para mim entrar em um desafio porque eu gosto de jogos e fazer coisas em grupo e um ajuda outro e se espelha no sucesso alheio. Estou bem animada!
É, mesmo tendo pulado bastante, suado ainda mais, a balança apresentou o mesmo resultado anterior. Honestamente não entendi, sim eu comi, mas não comi mais do que antes do carnaval sendo que nesse período eu queimei mais calorias porque andei à beça e pulei muito.
É isso pessoas,vim mais compartilhar a novidade :D
Beijos

4 comentários:

Garota Plus Size disse...

aaah que gracinha rs..
SEJA BEM VINDA FLOR :D
super feliz com a sua animação pro projeto!
espero atingir suas expectativas,
beijão

Garota Plus Size disse...

Oiii aivi :)
Tudo bem?
A 2ª Pesagem do Projeto Coelhinha já está aberta. Não perca! Porque agora tem um prêmio que você pode ganhar de maneira fácil, fácil, depois passa no blog para conferir como.
Tenha um Domingo bem light.
Beijão :*

Relatos de uma Dieta... disse...

Oie, retribuindo visita!!!
estou te seguindo.
bjos

Aivi disse...

Oi Coca-cola (:D) Obrigada pela visita e já estou te seguindo tb! Vamos que vamos na luta para emagrecer!