CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Diminuindo o peso

É, depois da correria que foi o mês de janeiro por conta do trabalho posso dizer que este período foi bom para emagrecer! Sim! Estava correndo tanto que consegui gastar as calorias que consumi. Engraçado que eu não deixei de comer, pelo contrário, comi a todo momento porque vcs sabem que o nervosismo e a correria fazem com que a gente engula a comida e aceite qualquer porcaria como alimento e o pior, a ansiedade que faz gera a vontade de comer o docinho lindo de cada dia!
Consegui jogar no lixo 3 kg =D
Agora eu pretendo continuar minha caminhada e manter o emagrecimento constante e não deixar que esses quilinhos voltem nessa época de carnaval que me dará tempo pra ficar em casa curtindo meu lar, doce lar. Para dizer a verdade já me deu pois estou em casa desde quinta-feira de bobeira e só saí para ir a casa de meu amigo que mora no meu prédio e fui de elevador! Que vergonha de mim =P
Obrigada pela visita Marcy!
Já que sairei pouco no carnaval atualizarei mais este blog querido!
Beijos aos que leram e força pras conquistas!
Ps: fico triste ao vistitar blogs e descobrir que alguns não existem mais. Queria saber sobre as meninas se elas estão bem, conquistaram a meta etc.
Boa noite!

0 comentários: