CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

1º passo!


Bom dia!
Sim, o primeiro passo foi dado rumo a finalização de meu projeto de vida: ser MAGRA!!
Esse projeto vem norteando minha vida há uns tempos e decidi finalizá-lo porque tudo na vida tem que ter um fim!
Passei muito tempo sendo a "fortinha", gordinha, cheinha e todos os inhas eufemísticos que essa vida pode ter. Mas nunca fui gatinha, lindinha, magrinha etc!E eu MEREÇO e principalmente QUERO saber como é.
Portanto, após tantas visitas em páginas de emagrecimento, criei o meu próprio blogue e daqui por diante ninguém poderá me impedir de completar meu desejo!!!
Ainda não sei qual o método que utilizarei, só sei que conseguirei!
Este espaço será meu pilar e realmente um diário de emagrecimento, mas nada impede que exponha outras coisas de minha vida!
Novas amizades são sempre bem vindas e é isso que eu quero mesmo: amizades e ajuda pra emagrecer! Porque sozinha fica muito mais difícil.
Então é isso!
Até a amanhã!
Cardápio do dia:
Café-da-manhã: 1 cp de suco de melancia + 1/2 cp de leite com banana e sucrilhos sem açúcar.
Almoço: 1 palmo de bife grelhado + 3 cls sopa arroz integral + 1 concha feijão + 1 palmo de salada de alface.
Ceia: 1 cp suco de melancia.
É isso gente!
SEJAM BEM-VINDOS!!

0 comentários: