CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Jamie Oliver's TED Prize wish: Teach every child about food

Monitorando o Peso

terça-feira, 3 de abril de 2012

Caminhada forte

Boa noite!

Olha eu escrevendo à noite! Acabei de voltar de minha caminhada em ritmo forte e gostei muito do resultado! Tenho urgentemente que comprar roupa para andar porque só tenho vestidos e uma calça que não gosto. Aí lá fui eu de vestido e tênis de corrida pela rua!

Andei durante uma hora pelo bairro à noite e vi várias pessoas caminhando e por isso convencerei meu amigo a andar comigo pra andar e conversar! Eu queria baixar algumas músicas, mas o 4shared não quer baixar as músicas :(

Agora vou dormir porque fiquei cansada e depois do banho nada melhor do que dormir!

Bjs até amanhã vou dormir logo pq essa semana tem...CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ^.^

quinta-feira, 29 de março de 2012

Spa em casa

Oi gente!
Sei que este blog é sobre emagrecimento, mas tenho que abrir uma exceção para escrever sobre a Blue Box by tryoop! e o kit de argilas que recebi deles no mês de março. Assim, não recebi de graça, eu paguei um preço reduzido pelo kit.
Diferentemente das demais caixas de produtos que existem no mercado (já assinei uma e depois comentarei sobre ela), a blue box não oferece amostras, mas sim produtos de tamanho original com o intuito de promover o bem-estar da pessoa com um tema diferente a cada mês. Eu gostei da proposta da empresa por isso assinei a caixa e não me arrependo.
Recebi uma caixa linda e azul bem grande que proporcionou um spa em minha casa. 
A caixa com as sete argilas

A caixa com as argilas e a faixa
 Vieram 6 sachês de argilas para diversas finalidades: rejuvenescimento, anti-oleosidade, remineralizante, anti-idade, equilíbrio e elasticidade e mais um sachê com cristais de quartzo para esfoliar a pele, uma faixa de algodão para segurar o cabelo e 7 gazes em forma de rosto para facilitar a remoção da argila. Além disso, vieram dois cartões com as informações das argilas e seus benefícios. 
Os "sabores" das argilas
     
Eu usei a argila de elasticidade e adorei reservar um tempo para cuidar da minha beleza e principalmente o resultado da argila. Somente o esfoliante mudou o aspecto da pele que ficou mais macia. Em seguida passei a argila (que foi previamente misturada à água, resultando em uma pasta) com o auxilio do meu dedo :P (indicaram a utilização de espátula, pincel ou outra ferramenta que não possuía no momento)! Comprarei o pincel em formato de leque que acredito ser o mais indicado.
Depois de 20 minutos e muita pele repuxada, lavei o rosto com água fria e a diferença foi assustadora! Senti minha pele rejuvenescida, macia, tonificada, pra dizer a verdade, nem parecia a minha pele. No dia seguinte minha pele ainda estava ótima sem oleosidade (minha pele é oleosa) e aspecto de cansada. Fiquei mesmo maravilhada e satisfeita com o resultado. Eu não tirei foto do antes e depois porque nem lembrei, mas na próxima vez (semana que vem) tirarei fotos!
É indicado fazer no máximo duas vezes por semana e cada sachê pode ser usado duas vezes tranquilamente, mesmo eu colocando uma camada espessa do produto no rosto.
Com o cuidado da pele e o emagrecimento, agora sim ficarei gata!
Ah! Só para não esquecer, este não é um publipost(é assim que se chama??) ou um post patrocinado. Eu falo sobre porque gostei muito! 
Sobre o emagrecimento, está indo a passos curtos, mas indo. Estou com 77 Kg cravados \o/
Bem é isso, o post foi bem grande por isso não me estenderei mais.
Boa noite e ótima sex-ta-feira!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Um susto que veio para o bem

É... precisei de um susto para acordar e com isso consegui emagrecer 1,300 Kg em dois dias! Fui à balança da farmácia conferir :D A daqui de casa diz que estou com 79 Kg!
Parei com os lanchinhos em excesso e só como quando meu estômago manda! Nada de comer quando eu fico entediada. Algumas pessoas comem porque estão tristes, outras por estarem felizes, mas eu não (a anormal), percebi que eu como por tédio, por exemplo, quando estou em casa eu como mais do que nos dias em que estou no trabalho porque fico sem fazer nada aqui.
Algumas pessoas devem ter estranhado meu imenso susto porque não estou tão obesa assim uma vez que não cheguei nos três dígitos. Mas eu estou acostumada a ficar entre 70 e 76 Kg e quando chego no 77 Kg o alerta pisca. Só que desssa vez isso não aconteceu por conta da correiria do último mês.
Agora estou partindo para minha peregrinação por todas as academias por perto e me matricular em uma porque tenho que sair rapidinho desta zona de perigo perto dos 80 Kg. rsrsrs
Beijos e ótima semana para vocês!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Assustada!

Oi pessoal, tudo bem?
E hoje levei um susto, um susto de quase cair para trás! Vou lhes contar o que causou meu quase primeiro infarto (sério, não estou exagerando! Ok, ok estou exagerando...rsrsrs)
Estava eu toda faceira e fui me pesei na balança. Resultado: 74 Kg. Fiquei bem feliz porque não engordei \o/ Uhuuuuuu! Mas meu berro de alegria teve fim quando desci da balança. Quando o ponteiro voltou ao local de origem (ah! Esqueci de contar um pequeno detalhe: minha balança é analógica porque gosto de ver o ponteiro se mexendo e tals, enfim) e percebi que ele voltou para antes do zero exatamente 5 quilos! Sim, CINCO QUILOS! Eu não sou boa em matemática, mas a minha mente calculou na velocidade do som que estou com OITEEEEEEEENTAAAAAAAAAAAAA quilos! OITENTA, OITO DEZENAS!!!
O pior de tudo é que não percebi, as minhas roupas estão do mesmo jeito, meu rosto está no mesmo formato, ninguém disse nada, tudo estava como antes da descoberta. Não fiquei convencida e parti em busca de uma balança digital na farmácia mais próxima. Subi na máquina e vi com meus próprios olhos: 80,700 Kg (não era só 80, mas tinha mais 700 g de brinde). Fui sentenciada pela balança digital da farmácia!
Depois do baque, estou sentindo um misto de tristeza e raiva! Agora quero com mais vontade emagrecer para chegar ao peso que achava que estava e eliminar mais quilos para chegar ao meu objetivo!
O pior de tudo é que perderei o desafio das coelhinhas porque, para todos os efeitos, engordei 5 quilos :/
Agora é seguir emagrecendo, tocar o barco e deixar esse obstáculo para trás!
Espero que estejam todas bem e emagrecendo mais do que eu e que tenham calibrado as balanças porque a minha agora está certinha =D
Beijos e ótima semana! 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Projeto no projeto

Boa noite pessoal! Tudo bem com vcs?
Depois de tantos dias pulando o carnaval (devo dizer que é muito bom morar no RJ porque é só sair de casa e já estou no canaval e olha que nem gosto tanto assim) resolvi entrar em um projeto muito legal chamado "Projeto Coelhinha"


Descobri o blog da garota plus size hoje e se vcs correrem dá tempo de se inscreverem também porque o último dia é hoje :/ Assim, se vcs pedirem talvez ela deixa fazer a inscrição após o dia limite.
Será muito bom para mim entrar em um desafio porque eu gosto de jogos e fazer coisas em grupo e um ajuda outro e se espelha no sucesso alheio. Estou bem animada!
É, mesmo tendo pulado bastante, suado ainda mais, a balança apresentou o mesmo resultado anterior. Honestamente não entendi, sim eu comi, mas não comi mais do que antes do carnaval sendo que nesse período eu queimei mais calorias porque andei à beça e pulei muito.
É isso pessoas,vim mais compartilhar a novidade :D
Beijos